Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Que falta faz um profissional...

Os senhores políticos detentores de cargos e que pretendem se manter no mesmo, disputar uma reeleição, subir outros degraus ou até mesmo apenas apoiar outros para manter viva a chama de sua força na memória do eleitor e dos caciques devem atentar bastante para o que irei tratar em seguida.


Busquem contratar um profissional com formação acadêmica, experiência e um bom currículo para tratar de suas imagens. Um site lastimável como o da prefeitura de Brejo da Madre de Deus ou uma publicação no mínimo caótica do perfil do pré-candidato de Santa Cruz do Capibaribe Fernando Aragão parabenizando com votos de feliz aniversário alguém que já faleceu não acrescenta em nada para a imagem de um político ou uma Prefeitura.

 


Melhorem, contratem quem possa dar conta do recado. E não precisa ir longe não. Não é necessário contratar alguém da ´´capital``. Temos ótimos profissionais de comunicação em nossa região mesmo. Agências excelentes, jornalistas competentes, publicitários de mão cheia, marketeiros e mercadólogos excelentes e designers de uma capacidade incrível.


Não vou citar aqui nomes para não ser injusto e esquecer algum. Porém, os senhores políticos caso queriam podem chamar no privado do facebook que eu ofereço uma lista com no mínimo 50 ótimos nomes.


E antes que refutem com a tal frase ´´sicrano faz mais barato`` eu disparo: se você quer a mediocridade um serviço tosco fique a vontade. A mesma proporção de despreparo, amadorismo e péssimos resultados desses ´´sicranos`` ficará impressa em seus respectivos ´´pseudos trabalhos``.


Não adianta contratar um amigo para atualizar seu perfil no facebook (sem mencionar que esse é o primeiro erro. Manter um perfil, quando é necessária uma fan page), dar R$150,00 por mês ao correligionário para ele elaborar no PAINT umas poucas e pingadas escrotas peças para publicar ou pagar R$300,00 ao amigo que vai fazer em uma plataforma gratuita um site horroroso para sua campanha ou sua atuação.


#PRONTOFALEI

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar