Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

O MELHOR FORRÓ SOCIETY DA CIDADE

Hildo Teixeira e Zito Ribeiro são os homenageados do São João da Moda 2017

Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, anunciou no seu gabinete os homenageados da quinta edição do São João da Moda. Os escolhidos deste ano foram o cantor Zito Ribeiro (In memoriam) e o forrozeiro e radialista Hildo Teixeira (de azul claro na esquerda da foto).



O momento do anúncio contou com a presença do Gestor de Cultura, Alberto Grilo; do Gestor de Turismo e Lazer, Claudio Soares; do vice-prefeito Dida de Nan; do homenageado Hildo Teixeira e dos filhos de Zito Ribeiro, Danilo e Diego Andrade.



A escolha dos homenageados, segundo o prefeito Edson Vieira, se justifica pela grande bagagem cultural apresentada por eles. “Dentro de uma discussão e por unanimidade escolhemos Hildo Teixeira e Zito Ribeiro como homenageados para o São João da Moda 2017. A vida de Hildo e de Zito se confundem com a cultura de Santa Cruz do Capibaribe e do povo nordestino”, relatou o prefeito.



“Eu fiquei surpreso quando recebi a notícia que meu pai seria homenageado no São João da Moda deste ano, um importante reconhecimento para quem levou tanto forró e alegria às pessoas de Santa Cruz do Capibaribe e região. Essa homenagem é um motivo de muita alegria para nós e amenizada um pouco a dor que sentimos com a falta de nosso pai”, contou Diego Andrade, filho de Zito Ribeiro.



O forrozeiro Hildo Teixeira falou da emoção ao receber a notícia da homenage. “Uma satisfação enorme, pois já fui convidado algumas vezes, mas tive medo, tive medo porque a homenagem é grande. Agora não tive escolha, fui convidado novamente, então estaremos aí no São João da Moda 2017”, disse o homenageado.


O São João da Moda deste ano vai iniciar, como de costume, com o festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua, a partir do dia 30 de maio até 20 de junho. No dia 17 de junho acontece o tradicional São João de Poço Fundo. Entre 21 e 29 de junho o São João da Moda se concentrará na Avenida 29 de Dezembro. O festejo junino, a exemplo de anos anteriores, contará com vila cenográfica, equipe de saúde e de segurança com revista nas entradas e videomonitoramento.