Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Joquinha Gonzaga será atração na Cavalgada de Santana em Fazenda Nova

O sanfoneiro Joquinha Gonzaga, que é sobrinho de Luiz Gonzaga e neto de Januário, será a atração principal da 16ª Cavalgada de Santana que acontece no próximo sábado (4) no distrito de Fazenda Nova, Município do Brejo da Madre de Deus. A cavalgada é promovida pela Pousada da Paixão, que funciona dentro da cidade-teatro de Nova Jerusalém, onde todos os anos é encenado o espetáculo da Paixão de Cristo. Também fazem parte da programação, apresentações das bandas Badigão e seu trio, Trio Tabajara, Joãozinho aboiador e Berinho do acordeom.


O evento cultural, que reúne cavaleiros para celebrar a tradição das tropas e boiadas, já se tornou tradição entre homens e mulheres que curtem a vida no campo. No ano passado, o encontro contou com mais de 500 participantes que fizeram o percurso da cavalgada, da Pousada até a Fazenda Mandacaru, a cavalo, carroça de burro ou de carro.


O valor do kit individual para não hóspedes é de R$ 120,00 que inclui refeições, bebidas, camisa e boné. Para quem quiser ficar hospedado na pousada, são oferecidos pacotes de sexta a domingo com preços a partir de R$ 1.230,00, o casal, com pensão completa, incluindo Jantar Temático no cenário Santa Ceia.


São disponibilizados cavalos para alugar na Pousada da Paixão. Além disso, existem ainda as opções jeeps Toyota e carroças de burro para o traslado Pousada da Paixão / Fazenda Mandacaru / Pousada da Paixão.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar