Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

10ª edição do “Curta Taquary” tem inicio hoje (17) em Taquaritinga do Norte

Atenção Claquete! 3,2,1 gravando... Inicia hoje (17) e segue até a próxima sexta – feira (21) em Taquaritinga do Norte, a 10ª edição do festival de cinema “Curta Taquary”. O evento já consolidado no circuito dos festivais de cinema de curta metragem do país tem como finalidade exibir curtas metragens de todos os gêneros com duração máxima de 20 minutos. Mais de 150 filmes foram inscritos e apenas 47 selecionados para exibição, vindos de várias partes do País, divididos em cinco mostras competitivas: Nacional, Primeiros Passos, Dália da Serra, Olhar Feminino e Diversidade. Além disso, mais quatro categorias itinerantes fazem parte das exibições: Homenageados, Especial, Infantil e Animação, este último, em comemoração aos 100 anos de Animação Brasileira que também está presente em toda identidade visual do Festival. As sessões irão ocorrer durante todo festival na Praça Padre Otto Sailler sempre a partir das 18h.


Uma novidade nesta edição é uma área gastronômica montada dentro do festival, onde vai reunir comidas regionais e diversos food trucks, com o melhor da gastronomia oriental e francesa. Quem vir conferir o festival também poderá participar das oficinas de formação que serão ofertadas gratuitamente. Outro destaque será o festival musical onde reunirá artistas locais e regionais, transformando a Praça central em um grande pluralismo eclético.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar