Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

No Dia do Índio, turma do Ensino Fundamental da Escola Dinâmica realiza exposição sobre a tribo Pankararu

Homenageando o Dia do Índio, as professoras Itacya Leal e Priscila Botêlho com o apoio dos alunos da turma do 3º ano 'A' do Ensino Fundamental da Escola Dinâmica, realizaram uma exposição sobre os índios da tribo Pankararu.

 

Os pankararus residem na Aldeia Brejo do Padres, localizada entre os municípios de Tacaratu e Petrolândia, às margens do Rio São Francisco, no sertão pernambucano. A tribo possui atualmente uma população estimada em quase 4 mil índios, ocupando uma área de mais de 8 mil hectares, de acordo com informações da Fundação Joaquim Nabuco.

 

Na exposição a professora utilizou fotos do fotógrafo Léo Lima, de Taquaritinga do Norte, que produziu uma série de imagens retratando a comunidade e os costumes mantidos pela tribo.

 

"Com essa atividade buscamos conscientizar os estudantes sobre a importância de nossas raízes, conhecendo costumes, rituais e tudo o que herdamos desses povos", explica a professora.

 

A exposição aconteceu durante essa quarta-feira (19), no pátio da escola, onde alunos, pais e professores puderam observar as imagens e conhecer um pouco da história dos povos indígenas e da tribo Pankararu.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar