Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Quadrilha junina Origem Nordestina recebe apoio cultural do deputado Diogo Moraes

Na tarde desta quarta-feira (28), o deputado e primeiro-secretário da Alepe Diogo Moraes recebeu o presidente da Quadrilha Junina Origem Nordestina, Eurico Souza, e membros da diretoria. No encontro, realizado na Assembleia Legislativa, o parlamentar garantiu apoio cultural ao grupo para as festividades de São João deste ano. A quadrilha, que é composta por 150 integrantes, foi fundada no Morro da Conceição, em Casa Amarela, na capital pernambucana. Na ocasião, o grupo declarou ainda apoio ao projeto de reeleição do deputado.


Segundo Diogo Moraes, é essencial apoiar instituições e grupos que levam as tradições nordestinas em seus trabalhos, exaltando o maior legado de um povo, que é a sua cultura. “A Quadrilha Junina Origem Nordestina completa 23 anos de tradição neste São João, sempre marcando as festas com a sua beleza e organização. Sabendo da sua importância, acredito ser fundamental esse apoio. É muito engrandecedor a gente valorizar a cultura e receber o apoio desse importante grupo junino aqui do Recife”, destacou o parlamentar.


Para Eurico Souza, presidente da Quadrilha, o apoio do parlamentar tem sido fundamental para a realização dos trabalhos do grupo. “Nós já estamos juntos com Diogo há mais de um ano, sempre contando com a sua atenção e de sua equipe do gabinete. Diogo é um deputado preocupado com a preservação das raízes culturais dentro do nosso Estado. Por isso, em 2018, não poderia ser diferente. Continuamos juntos”, disse o representante.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar