Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS

CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PARA O AGRESTE E SERTÃO

O Programa Novos Talentos da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco (Sempetq), inicia nesta segunda-feira (24), inscrições para preenchimento de 185 vagas gratuitas, distribuídas em cinco cursos de qualificação profissional, na região Agreste e Sertão do Estado. Para Bezerros estão sendo oferecidas 25 vagas para curso de Pedreiro de Alvenaria e mais 25 para Gesseiro; em Carnaubeira da Penha serão 60 vagas para Pedreiro de Alvenaria; trabalhadores de Caruaru poderão se inscrever em 25 vagas para curso técnico em Manutenção Automotiva e mais 25 para técnico em Vestuário; já Santa Cruz do Capibaribe recebe 25 vagas para curso técnico em Administração. Todos os cursos serão ministrados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, e os interessados podem realizar a inscrição pelo site www.sempetq.pe.gov.br até a próxima sexta-feira (28).

Governo do Estado entrega mais de 500 títulos de terra a agricultores do Agreste Meridional

Em mais uma ação para garantir o bem estar social e a qualidade de vida no meio rural, o Governo do Estado entregou 510 títulos de terra a famílias de agricultores do Agreste Meridional. O evento foi realizado nesta quinta-feira (20/07) na Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional – CODEAM, em Garanhuns.

 

Desse total, são 403 títulos de propriedade (Regularização Fundiária) e 107 títulos de Concessão de Direito Real de Uso da Terra (Reordenamento Agrário), com investimentos de R$ 510 mil, beneficiando mais de 2.500 pessoas. Os títulos de propriedade, emitidos gratuitamente e registrados em cartório, vão contemplar trabalhadores rurais de 19 municípios. Já os títulos de Concessão de Direito Real de Uso da Terra foram entregues aos agricultores familiares de quatro assentamentos estaduais da região.

 

O trabalho de regularização das famílias é realizado pela Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, por meio do Instituto de Terra e Reforma Agrária (Iterpe). “Com essa ação, o Governador Paulo Câmara assegura a segurança jurídica de famílias rurais, o acesso ao crédito e a políticas públicas que repercutem na vida dos agricultores e seus familiares”, afirmou o secretário Nilton Mota.

 

De 2015 a junho/2017, 10.224 mil agricultores rurais de todo o Estado foram beneficiados com acesso à terra. No Agreste Meridional foram emitidos, no período, 1.871 títulos de terra, sendo 1.491 títulos de terra por meio do Programa de Regularização Fundiária e mais 381 títulos de concessão de uso real da terra por meio do Reordenamento Agrário.

Retomada de Construção da Creche Pão de Açúcar

GOVERNO DE PERNAMBUCO