Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Encontro Literário discute o tema violência, em Caruaru

Autores pernambucanos de diferentes gerações se reúnem no domingo, 1º de outubro, das 8h30 às 17h, para atividades no Armazém da Criatividade, no Polo Comercial, em Caruaru. O evento contará com oficina literária, palestra, mesa-redonda e feira de livros. O tema desta primeira edição é a violência retratada na literatura. As atividades são voltadas para diferentes públicos: crianças, jovens e adultos. Para cada perfil, o evento contará com atividades específicas. Informações no telefone (81) 99839.1312.



Os premiados escritores pernambucanos Raimundo Carrero, Mário Rodrigues (foto) e Marcelino Freire são os convidados para a mesa-redonda que vai tratar do tema “Violência na Literatura”. Para o organizador do evento, Thiago Medeiros, o objetivo é "estimular o debate sobre assuntos relevantes socialmente como é o caso da violência, além de incentivar a produção literária".

O acesso é gratuito para a Feira de Livros, a partir das 9h, enquanto que para a mesa-redonda a atividade está programada para acontecer das 14h às 17h. O historiador Walmiré Dimeron também fará palestra sobre os 100 anos de José Condé.

No caso da Oficina Literária, que vai acontecer das 8h30 às 12h, com Marcelino Freire, é necessário inscrição prévia e o investimento de R$ 100 (cem reais).

Escola Dinâmica

Atenção: Sábado, 30 de setembro, haverá feira no Moda Center

GOVERNO DE PERNAMBUCO

Adagro abre seleção simplificada para 74 técnicos agrícolas

 Vinculada à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) abriu seleção simplificada para 74 vagas de técnicos agrícolas. As inscrições já estão abertas e seguem até o próximo dia cinco de outubro, no site da entidade (www.adagro.pe.gov.br). O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado no último sábado.


Podem concorrer técnicos com formação na área agrícola ou agropecuária. As atribuições a serem desenvolvidas envolvem ações de auxílio nas atividades de defesa sanitária e fiscalização de produtos, subprodutos, insumos e derivados de origem animal e vegetal. A remuneração será de R$ 1.635,00 para uma carga horária de 40 horas semanais.


"Por meio dessa seleção simplificada, a Adagro vai fortalecer seus quadros e oferecer um serviço com ainda mais qualidade e eficiência à sociedade", destacou o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota.


O titular da Agricultura ainda comemorou o desempenho da Agropecuária no PIB de Pernambuco do segundo semestre. "Com um crescimento registrado em 41,1%, a Agropecuária foi o segmento econômico responsável por alavancar o desempenho do estado. A liderança e a determinação do governador Paulo Câmara nos colocaram no caminho certo para enfrentamos os grandes desafios da crise", pontuou Nilton.


A seleção simplificada faz parte da reestruturação Adagro, que, no fim do ano passado, deixou de ser unidade técnica e passou a ser uma autarquia especial. “A seleção simplificada é emergencial, estamos trabalhando para realizar no próximo ano o concurso definitivo para o cargo”, explicou a presidente da Adagro, Erivânia Camelo.