Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Será que Eduardo Campos repete a história de 2007?

A União dos Vereadores de Pernambuco iniciou hoje, 27 de junho, mais um Congresso Estadual de Vereadores (as) e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais de Pernambuco. O evento que acontece no Teatro Difusora – Shopping, em Caruaru, e é encerrado amanhã contou hoje com palestra de José Queiroz de Lima (prefeito de Caruaru), e amanhã contará com a palestra dos deputados estaduais Raquel Lyra, Tony Gel e Laura Gomes, da Presidenta da UVP Mulher e vereadora de Santa Cruz do Capibaribe Narah Leandro.

 

Os convidados ilustres são o senador e candidato a governador Armando Monteiro Neto, o candidato a governador Paulo Câmara e os candidatos ao Senado Federal Fernando Bezerra Coelho e João Paulo.

 

A eleição

 

Repetindo 2007 a entidade realizou na tarde de hoje uma eleição simulada. Confiram os resultados que nos foi passado em primeira mão pelo vereador Ronaldo Pacas (PSDC) , na foto ao lado de Paulo Câmara - de paletó-  e pela vereadora Narah Leandro (PSB):

 

Governador: Paulo Câmara – 223 votos / Armando Monteiro - 142 votos 

 

Senador : Fernando Bezerra – 223 votos /  João Paulo – 124 votos 

 

Presidente: Aécio Neves  - 32 votos /  Dilma – 122 votos / Eduardo – 169 votos

 

EM PERCENTUAL

 

Governador 

 

Paulo Câmara - 60,93% / Armando Monteiro - 38,80%

 

Senador

 

Fernando Bezerra - 63,17% / João Paulo - 35,23% 

 

Presidente

 

Eduardo Campos  - 52,33% / Dilma - 37,77% / Aécio Neves - 9,91%

 

Em 2007 Eduardo Campos venceu a eleição no Congresso da UVP e em seguida foi vitorioso nas urnas. Será que a história se repete esse ano?

 

De acordo com a vereadora Narah Leandro sim. Em conversa com nossa reportagem ela disse ´´a satisfação como presidenta da UVP Mulher de ver na verdade os pré-candidatos ao governo do estado de Pernambuco prestigiando nosso evento, e ver o respeito e a seriedade dos vereadores que são de fato o político mais próximo da população e ai agente deu a oportunidade dos vereadores fazerem essa eleição e a alegria, ai falo agora não como presidenta da UVP, mas como eleitora de Paulo Câmara, é a minha satisfação de ter esse resultado de 60% daria a eleição para Paulo. A UVP consagra ou antecipa uma situação do estado, das câmaras participantes. Do congresso Paulo sai com 60,93%``.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar