Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

III Corrida de Santo Antônio recebe centenas de corredores‏ em Garanhuns

Foi realizada neste domingo (29), a III Corrida de Santo Antônio, em Garanhuns (PE). O evento reuniu centenas de corredores de todo o Brasil, tendo forte participação de estados da região Nordeste. Numa realização da Prefeitura de Garanhuns e do Serviço Social da Indústria (Sesi), com o apoio do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado, a terceira edição teve uma premiação total de R$ 38.800,00.

 

O prefeito do município, Izaías Régis Neto, participou da abertura. Minutos antes para a largada, o gestor deixou suas palavras de incentivo. “Essa corrida já tem uma história. É preciso que continuemos dando suporte para seu crescimento, cada vez mais participantes de todos os lugares do país. Vamos incentivar, também, a atividade física, aos nossos filhos. Para que comecem o quanto antes, cuidar da saúde”, disse.

 

Passava das 10h quando foi dada a largada. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde e a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) deram suporte à segurança no trajeto. Todos os participantes, que estiveram no percurso de maneira profissional ou só por hobby, receberam um kit especial, contendo um chip eletrônico para monitoramento, camisa, squeeze, boné e mochila.

 

O carioca Djalma Mello, de 59 anos de idade, que reside em Maceió (AL), começou a correr aos 38 anos de idade. Ele, que participa da competição desde a sua primeira edição, diz que tudo depende da força de vontade. “Eu já cheguei a pesar mais de 120 quilos. Hoje tenho pouco mais de 60. A corrida mudou a minha vida. Em novembro mesmo, irei participar de uma maratona em Nova York”, comentou.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar