Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Prefeitura de Garanhuns divulga balanço do 24º Festival de Inverno‏

 

Um dos maiores festivais multiculturais da América Latina se despediu de Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco, na madrugada do último domingo (28), e já deixa saudade. Em sua 24ª edição, homenageando o ex-prefeito Ivo Tinô do Amaral, o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) deixa um saldo positivo para o município. Este ano, o evento contabilizou mais de 450 ações culturais e a marca de público recorde na noite da sexta-feira (26), na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, quando conseguiu reunir mais de 70 mil pessoas, de acordo com números da Polícia Militar (PM).


Numa parceria direta com a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e Secretaria Estadual de Cultura, a Prefeitura de Garanhuns foi peça-chave do planejamento à execução do festival. Desde a sua infraestrutura física e de pessoal até a concepção da grade de programação, as secretarias municipais de Cultura e Turismo estiveram presentes nas reuniões e discussões integradas, almejando de um só objetivo: o sucesso e a satisfação do público. Três atrações nacionais foram contratados pela prefeitura, sendo elas: Waldonys, José Augusto e Fábio Júnior.


A Secretaria de Turismo articulou todas as ações de segurança junto aos órgãos responsáveis. Assim como, visando facilitar a estadia dos turistas na cidade, realizou o cadastro de casas para aluguel durante a temporada. A rede hoteleira registrou uma ocupação de 100%. Os comerciantes de alimentos e bebidas também foram credenciados para trabalharem de maneira padrão.


O evento contou com a participação de músicos, bandas locais e vários artistas que atuaram em segmentos como oficinas, literatura, artes visuais, palestras, moda e design. Todos eles selecionados por meio da convocatória municipal e contratados pela Secretaria Municipal de Cultura, que também indicou outras 10 atrações da cidade, habilitadas pela convocatória nacional, para serem contratadas pelo Estado. Apresentações voluntárias também estiveram na grade de programação, a exemplo de atrações do Casarão das Artes do Palco da Cultura Popular. Ao todo, foram 50 contratações.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar