Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Divulgada programação do Festival de Inverno de Campina Grande

Um total de 33 apresentações de música, dança e teatro compõem a programação oficial do Festival de Inverno de Campina Grande, divulgada nesta quarta-feira (30). O evento, que acontece entre os dias 15 e 23 de agosto, vai ocupar os palcos do Teatro Municipal Severino Cabral, Teatro SESC Centro, Praça da Bandeira e Calçadão Cardoso Vieira.


A organização já tinha confirmado a presença da cantora Maria Gadú e a banda de reggae Yute Lions, uma das revelações do programa SuperStar. Outros destaques da programação musical são nomes locais como a Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, Baú do Choro, Luiz Kiari entre outros.


Já na mostra de dança, a programação tem o espetáculo “Proibido Elefantes”, da companhia Gira Dança, do Rio Grande do Norte, que se apresenta na abertura, no dia 15. Já os paulistas do grupo Gentlemans de Rua (GRUA) se apresentam na rua nos dias 15 e 16. A programação ainda contempla apresentações da companhia de Goiás Dança Quasar, o Ballet da cidade de Niterói, dois espetáculos da Companhia Cisne Negro e mais dois da Cia Ponto de Partida.


A programação teatral conta no dia 16 com o espetáculo “Alice no País das Maravilhas” do grupo mineiro Giramundo, que reúne animação, música ao vivo, dança, tipografia e cinema. Também se apresentam o monólogo “Livro”, com texto do dramaturgo pernambucano Newton Moreno e o ator Eduardo Moscovis cmo estrela.


Fonte: G1

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar