Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Comerciante denuncia associação de Brejo por fazer propaganda partidária

Confiram o que postou em seu perfil no Facebook o comerciante de Brejo da Madre de Deus Nildo Pessoa:


Amicro de Brejo da Madre de Deus torna-se partidária.


Ha mais de 4 anos criada na cidade do Brejo da Madre de Deus, a Associação Comercial AMICRO, decide de forma anti democrática tomar partido político nestas eleições.


Criada para integrar a comunidade, fortalecer o comércio e servir como associação agregadora, a AMICRO Associação de Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, está servindo de cabide eleitoral para um grupo político local, e o pior, propagando o apoio a um candidato a deputado estadual que é o presidente da Confederação das Amicros, não respeitando a individualidade de cada membro, e nem o que diz o estatuto.


Nesta Sede também funciona um grupo escoteiro 42/PE da União dos Escoteiros do Brasil, que divide com esta associação o aluguel do prédio “uma das exigências da UEB – União dos Escoteiros do Brasil, é que nenhum grupo escoteiro tome partido político, informou por telefone um membro da UEB”.


A Amicro é famosa em promover todos os anos uma campanha que mobiliza o comércio, oferecendo prêmios entre os clientes, que são sorteados no final da campanha. Além disso, o objetivo da criação da associação era de não servir politicamente a nenhum palanque eleitoral, comenta um dos fundadores da Amicro Brejo, Josinildo Pessoa que há mais de um ano desmembrou-se da Associação. ”não podemos expor pessoas que estão associadas, ou que prestam serviço a esta Associação, temos eleitores de diversos partidos, além disso, foi uma imposição do Presidente José Silva, que sem consultar os associados fechou o apoio a estes candidatos. Fomos procurados por alguns membros para colocar também propaganda de Paulo Câmara, mas não se deve corrigir erros, errando novamente, se não é para a Amicro ter partido, então não deviam apoiar explicitamente ninguém. Comentou.” Além disso devido a decisão irresponsável do Presidente da Amicro de partidarizar a associação diversos membros estão abandonando o projeto de associativismo e ou

tros pretendem não mais aderir a Campanha de Final de Ano.


Sobre o Grupo Escoteiro, que não manifestou nenhum repúdio a atitude do presidente da Amicro, o comerciante deixa claro que partir de hoje não irá mais contribuir com a doação financeira para custear o aluguel do prédio do 42º Grupo Escoteiro, por não haver nenhuma imposição à ação de neutralidade conforme determina a UEB. Ele diz ainda que não deva haver associações de conveniência político partidária, pois ambas devem servir a comunidade, argumenta.


A faixa foi instalada na sede da Amicro, na manhã de Sábado, pelo presidente da Amicro José Silva e pelo senhor Dario, em apoio aos candidatos Armando Monteiro, João Paulo e Tarcísio, este ultimo presidente da Confederação das Amicros e candidato a deputado estadual.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar