Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Francisquinho destaca trabalho de Diogo Moraes e anuncia grande conquista dele para Santa Cruz

´´A PE 160, foi uma luta incessante do deputado Diogo Moraes, e é bom lembrar aos senhores da oposição que façam valer sua força política e os votos que levaram daqui Armando Monteiro, Humberto Costa e Ricardo Teobaldo e peça recursos para festa``.


Foi com esse desabafo que Francisquinho iniciou seu discurso. Ele escolheu defender o mandato do deputado que representa nosso polo de confecções frente às provocações descabidas por parte de integrantes do grupo oposicionista. Francisco ainda completou ´´o governo não está faltando com Santa Cruz não``.


A conquista de Diogo Moraes para Santa Cruz


De acordo com Francisquinho a Defensoria Pública do Estado irá edificar em três municípios pernambucanos prédios para acomodar Defensorias Públicas. Com a intervenção do deputado estadual Diogo Moraes o defensor público geral de Pernambuco, Manoel Jerônimo, incluiu nossa cidade e Santa Cruz do Capibaribe vai ganhar em breve uma Defensoria Pública.


Completando sua explanação Francisco Ricardo informou que já fez a solicitação para que a Prefeitura Municipal envie projeto para que seja doado um terreno para a construção da Defensoria Pública.


Finalizando Francisco disse ´´Diogo Moraes na primeira secretaria da Alepe tem relevância para Santa Cruz do Capibaribe`` e disparou ainda sobre as críticas do vereador Ernesto Maia ´´isso é um misto de inveja e dor de cotovelo``.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar