Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Cássio aparece hoje no programa de TV do PSDB

O PSDB veiculará na noite desta terça-feira seu primeiro programa partidário do ano, com críticas contundentes ao governo Dilma Rousseff, ao PT e ao ajuste fiscal. O ex-presidente Lula também é alvo da artilharia tucana em um trecho gravado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, sobre corrupção, em que cita a “roubalheira” na Petrobras, afirma que “os enganos e desvios começaram já no governo Lula” e que a realidade está mostrando que “nunca antes nesse país se errou tanto, nem se roubou tanto em nome de uma causa”.


O vídeo de 10 minutos, que vai ao ar às 20h30, é focado em apontar a corrupção no governo petista, com ênfase nos desvios na Petrobras, e também ressalta as “mentiras” contadas por Dilma durante a campanha eleitoral sobre controle da inflação e manutenção dos direitos trabalhistas. Além de Fernando Henrique, o programa tem participação do presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), e dos líderes do partido na Câmara e no Senado, deputado Carlos Sampaio (SP) e senador Cássio Cunha Lima (PB).


Fonte: Blog do Gordinho / Foto: Agência Senado

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar