Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Afrânio Marques participa de Fórum União pelo Nordeste na ALEPE‏

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Professor Afrânio Marques (PDT) e o vereador Zezin Buxin (PSDB), estiveram na manhã desta segunda-feira (15), participando do Fórum União Pelo Nordeste, que aconteceu na Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE. O encontro foi basicamente para discutir os problemas da seca no Nordeste e contou com a presença do Ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi.

 

O presidente da Câmara de Vereadores, Afrânio Marques fez uso da tribuna na ALEPE e destacou a importância de Santa Cruz do Capibaribe, em seu contexto econômico e cultural, sobretudo, pela geração de emprego e renda para a região, além da sua preocupação pela falta de água que existe no município.

 

“Hoje nossa cidade tem cem mil habitantes e que recebemos em média 50 mil pessoas semanalmente, e além desses compradores, ainda temos pessoas de outras 54 cidades da região que negociam no Moda Center Santa Cruz. Estivemos na Compesa e no Ministério para mostrarmos a nossa necessidade. Aí, eu gostaria de saber senhor Ministro se há uma previsão de fato de quando a água da transposição vai chegar lá. Porque precisamos atender essa população flutuante que chega em nossa cidade. A lógica da Compesa é correta, quando se busca a questão da segurança hídrica através de obras estruturadora, mas a nossa situação não dá para esperar”, pontuou o presidente.

 

O Ministro explicou que a questão do abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe depende de outras obras, como a conclusão da Adutora do Agreste. “Conversando com o presidente da Compesa, Roberto Tavares, e com o governador Paulo Câmara, nós anunciamos o repasse de 20 milhões de reais para o andamento dessas obras”, disse o Ministro.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar