Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Paulo Câmara reforça que fará governo de continuidade à gestão Eduardo Campos

Do JC


Assim como fez logo após ser eleito e também empossado como governador, Paulo Câmara aproveitou o lançamento do mapa estratégico para reforçar a tese de que a sua gestão seria de continuidade do legado deixado por Eduardo Campos. As referências ao ex-governador, aliás, permearam o discurso do atual chefe do Executivo estadual e do secretário de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, que destacou que o grupo político socialista estava no poder mais uma vez por saber fazer as entregas prometidas nos últimos oito anos.


“Eduardo me ensinou e é por isso que estou aqui a como fazer, a como executar, a comi tirar do papel medidas para beneficiar o povo, aquele mais humilde. Não vou dar intimidade a problema”, disse o governador após o secretário de Planejamento e Gestão apresentar em um telão uma série de ações positivas realizadas a partir da gestão Eduardo Campos.


As iniciativas executadas este ano dentro da atual administração também foram mencionadas com entusiasmo para os servidores. Embora o governador tenha reconhecido que era preciso fazer alguns ajustes, em nenhum momento a crise nos presídios, que Paulo herdou da gestão eduardista, ou as críticas recebidas dos sindicatos dos professores e dos policiais civis e militares foi mencionada abertamente no raio-x do legado socialista.


Danilo Cabral ainda lembrou que o modelo de gestão participativa criado por Eduardo – incluindo o Todos por Pernambuco, o mapa da estratégia e os ciclos de monitoramento – foi premiado internacionalmente. “Foi esse o modelo que deu certo, deu velocidade à gestão pública”, resumiu.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar