Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Taquaritinga do Norte na mira de Diogo Moraes

O parlamentar do PSB mantém firme sua ligação com a Dália da Serra. Seja nos distritos ou na sede, o trabalho de Diogo Moraes está sempre evidente.


Legítimo representante do Agreste na Assembleia Legislativa de Pernambuco Moraes busca inserir em sua pauta de reivindicações demandas que possam dotar nossa cidade mãe de estrutura adequada para sua população.


A indicação nº 1598/2015 é a maior prova desse cuidado. O pedido trata da construção de um matadouro público no município de Taquaritinga do Norte.


O parlamentar apresenta a seguinte justificativa para o pedido:


O atual Matadouro de Taquaritinga do Norte tem estrutura antiga construída por volta da década de 80 e está localizado na Comunidade do Silva de Cima, área urbana do nosso município.


O crescimento populacional constatado através do último censo do IBGE 2010. onde a população era de 24.903 habitantes e em 2014 foi estimada em mais de 27 mil habitantes, tem proporcionado um elevado crescimento nas demandas do serviço público, inclusive na própria demanda do Matadouro Municipal com grande elevação no número de abates, porém em um local sem a estrutura necessária.


A construção de um novo Matadouro é de suma importância para a cidade de Taquaritinga do Norte, pois através dele os açougues e supermercados recebem as carnes para serem comercializadas e consumidas pela população. A iniciativa proporcionará um atendimento eficaz da oferta e da demanda. É importante registrar que os novos modelos de Gestão Ambiental nos Matadouros têm promovido ações ecologicamente corretas, garantindo a população melhor qualidade higiênica e sanitária, haja vista a observância das recomendações legais.

 

Foto: Imprensa oficial

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar