Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

PM flagra comércio ilegal de combustível na Vila do Pará

Dois pontos de comércio ilegal de combustíveis foram flagrados em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, na noite de sexta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram detidos por estelionato e fraude, e cerca de 30 litros de combustíveis foram apreendidos - sendo 20 litros de óleo diesel e 10 litros de gasolina.


Os dois flagrantes ocorreram na Vila do Pará, após denúncias anônimas. Ainda segundo a PM, um dos suspeitos alegou que vendia o produto porque "o local é de difícil acesso para que os demais moradores tenham acesso ao produto".


Um homem de 29 anos e outro de 25 anos foram encaminhado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados em flagrante.


Fonte: G1 Caruaru

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar