Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Futsal Feminino do Ypiranga disputará torneio

A equipe feminina de futebol de salão do Ypiranga participará de mais um torneio da categoria, que terá início a partir do próximo sábado (28) no Rota do Mar Club em Santa Cruz do Capibaribe.


A estreia da Máquina de Costura será contra a equipe da Rota do Mar às 16h.


Para o treinador Rinaldo Militão, o torneio servirá para aprimorar ainda mais a equipe e, verificar as atletas para a disputa do JOCIPE (Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco) que acontecerá no próximo semestre nas cidades de Bom Jardim e Altinho.


“Esse campeonato interno é de mera importância para a nossa preparação, do qual a nossa equipe já é bicampeã. Será um torneio em que, iremos avaliar nossos erros e consertamos em treinamentos específicos, para que possamos chegar mais fortes em outras competições, e também poderemos juntamente com a diretoria de esportes avaliar as atletas, que em breve representará a nossa cidade no JOCIPE``.

 

Regulamento do torneio:

 

O campeonato Rota do Mar de Futebol de Salão Feminino contará com cinco equipes: Ypiranga, Real Capibaribe, Rota do Mar, Barra de São Miguel e Cohab.

 

Todos jogarão contra si e classificarão as quatro equipes melhores posicionadas, que farão as semifinais, de onde sairão as duas finalistas, que disputarão o título do torneio.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar