Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Lucinha lidera pesquisa em Toritama

Mais uma situação renasce em Toritama envolvendo os grupos políticos. Hoje logo pela manhã, saiu estampado na página do Jornal Diário de Pernambuco, a notícia que todos de Toritama estavam esperando, derrubando as máscaras daqueles que tentaram por meio da Justiça Eleitoral, impugnar a divulgação da pesquisa.


Diante da acusação do grupo do Presbítero Edílson Tavares (PMDB) que se mantem em 3º Lugar na pesquisa, a Justiça Eleitoral aprovou a pesquisa como sendo um total reflexo da atual situação política em Toritama. Lucinha Pereira (PSDB) cresceu com 42%; Odon Ferreira (PSB) teve uma pequena perda para 21% e o Presbítero Edílson Tavares (PMDB) continuou em último lugar com 14%, já aqueles que não opinaram ou não sabem equivale a 23%, em relação à pesquisa realizada em Março de 2016. Os demais pré-candidatos que não apareceram na pesquisa não obtiveram a porcentagem exigida.


Esses novos números que surgiram de certa maneira alteraram o cenário político. Mais uma vez a população vai tendo a certeza do crescimento do grupo de Lucinha Pereira e rumores já surgem de que o grupo que pregava a nova política do Presbítero Edilson Tavares (PMDB) terá uma possível aliança com o grupo da “velha política” como o mesmo, Edilson, costumava dizer do atual prefeito que tem 63% de rejeição, Odon Ferreira (PSB).


Fonte: Blog Cidade em Foco

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar