Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Ascap e Sebrae levam Núcleo Setorial da Beleza para a VII Hairnor

O Núcleo Setorial da Beleza, da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), está participando da Hairnor 2016 - Feira de Beleza do Nordeste, no Centro de Convenções, em Recife. Esta é terceira vez que a Ascap promove a caravana para o evento, em parceria com o Sebrae.


O gerente executivo da entidade, Jones Ananias, falou sobre essa iniciativa. “A Ascap vem apoiando todos os segmentos empresariais do município. E o Núcleo Setorial da Beleza faz com que o profissional conheça feiras, missões empresarias em outras cidades, assim como outras formas de trabalho”, disse o gerente.


Já Guga Alberg (Guga Alberg ao lado do cabeleireiro Dicésar), que trabalha como cabeleireiro há 18 anos, ressaltou a importância de ser associado da Ascap. “Me associei e agora ficou muito mais fácil, porque a gente está sempre em reunião discutindo a administração das nossas empresas. É uma troca de experiência muito boa para o associado. E quanto ao congresso eu estou ansioso para ver as promoções, as novidades e as tendências para buscar inovar ainda mais na área”, pontuou.


As declarações dos entrevistados acima foram ressaltadas pela coordenadora do Núcleo Setorial da Beleza, Mauriceia Marques. “Eu trabalho com cabelo há 11 anos e a Hairnor já está em sua sétima edição. É uma feira que tem workshop, descontos, cursos e palestras. Assim, quem participa só evolui. Eu participei dos setes congressos”, revelou.


A coordenadora falou também sobre a formação do núcleo e sua importância para o setor. “A Ascap nos procurou e nós começamos a participar das reuniões, até que nos associamos para fundar o Núcleo Setorial da Beleza. Agora, por meio da Ascap e do Sebrae, contamos com o consultor Tales Nery, o que nos tem proporcionado resultados bastante positivos”, comentou.


Esse ano, a Ascap iniciou o Projeto Empreender, que é a união das empresas do mesmo setor para buscar o crescimento através do associativismo. Embora a entidade já leve esses profissionais há três anos para a Hairnor, essa é a primeira vez que vamos com o Núcleo Setorial da Beleza. Então, será algo diferente e a nossa caravana vai com essa perspectiva de mercado diferente. E a ideia é essa, promover a melhoria das empresas e proporcionar uma abrangência de mercado para alavancar o crescimento”, disse Tales Nery Maia, consultor empresarial do Projeto Empreender, em Santa Cruz do Capibaribe.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar