Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Sub-14 do Ypiranga é vice-campeão da ‘Copa Porto’

No final de semana, a equipe Sub-14 do Ypiranga foi vice-campeã da ‘Copa Porto’, torneio realizado na cidade de Caruaru. Além da Máquina de Costura, mais quatro equipes participaram do campeonato.

 

A primeira partida do time santa-cruzense foi uma vitória por 1 a 0 sobre o Porto de Caruaru. Em seguida, o Ypiranga empatou em 0 a 0 contra o time do Guerreiros de Ferro (Alagoas). Com os resultados, o clube conseguiu de forma antecipada a classificação à decisão.

 

Na final, Ypiranga e Porto mais uma vez se enfrentaram em busca do título da Copa. Apesar de um bom desempenho apresentado durante a partida, a Máquina de Costura perdeu por 1 a 0. A derrota rendeu a equipe santa-cruzense o troféu de vice-campeão do torneio.

 

Os destaques do torneio pelo Ypiranga foram o lateral-esquerdo Eduardo, o volante Thiago e o centroavante Ronald. O próximo campeonato da equipe Sub-14, será em julho pela ‘Copa Palmares’, na cidade de Joaquim Nabuco.

 

O Ypiranga Sub-14 é comandado pelo treinador Allan Lima, que falou sobre a participação da equipe na ‘Copa Porto’.

 

“Este torneio foi muito importante para manter o nosso foco que é formar uma boa base e, isso será importante para o futuro do Ypiranga” – disse o treinador.

 

A equipe também conta com o ex-goleiro do Central de Caruaru, Juninho, que é o preparador de goleiros. Os atletas realizam os treinamentos duas vezes por semana em um CT (Centro de Treinamento) na cidade de Caruaru.

 

Este é o segundo troféu conquistado pela nova diretoria, que tem como presidente David Helry.

 

Assessoria de Imprensa

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar