Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Alunos da Dinâmica destacam obra de Ariano Suassuna‏

Durante o Arraiá da Dinâmica, uma homenagem ao mestre Ariano Suassuna chamou muito atenção do público presente. Turmas dos 1º e 2ª ano do Ensino Fundamental da Escola Dinâmica realizaram uma apresentação inspirada na obra "Uma Mulher Vestida de Sol", uma tragédia nordestina escrita em 1947 por Ariano.


A história fala sobre as terras secas e improdutivas de um Nordeste quase mitológico, possuindo uma atmosfera de amor e violência, com elementos como sangue, honra e família, em suas precisas medidas dramáticas. Misturado a isso, sempre um toque cômico, típico dos textos do mestre.


A apresentação foi produzida e coordenada pelas professoras Juliana Nascimento, Karleide Guedes, Meyriane Amaral e Maria Izabel, que conseguiram de maneira simples, encantar o público que compareceu ao Cabana Club na tarde do sábado (18).


Na história, a personagem principal era filha de um romanceiro nordestino e neta de um ibérico. Na apresentação preparada para o Arraiá Dinâmica, a aluna Ana Caroliny interpretou com brilhantismo a personagem de Ariano Suassuna. A apresentação foi embalada ao som da música 'Qui nem jiló', interpretada por Dominguinhos, outro mestre homenageado na ocasião.


A encenação, o figurino, a escolha da história e o desempenho dos alunos mostraram a qualidade do belíssimo trabalho desenvolvido pelas professoras da Escola Dinâmica. O público recompensou com muitos aplausos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar