Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Santa Cruz do Capibaribe deve receber UM MILHÃO DE REAIS para a educação

Um trio de integrantes da Gestão Municipal de Santa Cruz do Capibaribe esteve ontem (6) no Ministério da Educação em busca de destravar recursos para investimento na rede pública municipal de educação.

 


Recebidos pelo ministro Mendonça Filho, aquele que obteve 1434 votos na Capital da Moda, o Gestor de Articulação Política Joselito Pedro e o Gestor de Planejamento Rodrigo Bezerra conseguiram destravar algo em torno de R$1.000.000,00.


´´O dinheiro será destinado para a conclusão das quadras cobertas das escolas dos bairros Dona Dom, Nova Morada e Cohab, além da conclusão das coberturas das quadras do Dona Lica (Escola Senador José Ronaldo Aragão) e Santo Agostinho (Escola Lindalva Aragão de Lira)`` disse Joselito Pedro ao Blog do Melqui.

 

Vale ressaltar que Santa Cruz do Capibaribe há 2 anos não recebia nenhum valor do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

 

Além das coberturas das quadras, a cidade já conta com a assinatura da ordem de serviço para a construção de creches no Dona Lica e Acauã. E por fim, tem mais uma informação quentinha, que inclusive trago em letras maiúsculas:

 

ESTÁ EM PROCESSO LICITATÓRIO A CONSTRUÇÃO DE OUTRA CRECHE, DESSA VEZ NO BAIRRO SÃO JOSÉ, PRÓXIMO A SUBESTAÇÃO DE ÁGUA.

Imagem meramente ilustrativa

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar