Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Ministério das Comunicações divulga lista de AMs que solicitaram migração ao FM: a Vale está na lista

O Ministério das Comunicações divulgou na manhã de ontem a lista com as emissoras de rádio que operam na faixa AM que solicitaram a migração para o FM. Os pedidos foram realizados durante audiências públicas realizadas em todos os estados no início do mês e teve como objetivo, agilizar o processo da documentação.

 

Cerca de 80% das rádios AM em todo o Brasil fizeram o pedido durante as audiências públicas. As demais, que ainda não fizeram o pedido, poderão entregar o requerimento até novembro deste ano, quando termina o prazo determinado pelo decreto sancionado pela presidente da República, Dilma Rousseff, em novembro do ano passado.

 

As rádios que solicitaram a migração nesta primeira etapa terão prioridade na escolha dos canais. A partir de agora, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) irá estudar as frequências para levantar a viabilidade técnica. Caso o dial da região seja considerado “carregado”, as rádios terão que esperar a abertura do chamado “dial estendido”, que irá ocupar os canais 5 e 6 da TV analógica (de 76 FM a 87 FM).

 

PERNAMBUCO

 

Em nosso estado, 33 emissoras AM deram entrada com documentação para migrar para o sistema de FM. 

 

No caso específico do agreste setentrional teremos a mudança em quatro importantes emissoras: a Rádio Vale (Santa Cruz do Capibaribe) e as rádios Cultura, Liberdade e Jornal (todas em Caruaru).

 

A Rádio Vale AM

 

A adequação da emissora pioneira em Santa Cruz do Capibaribe e região começou com a modernização de sua identidade visual. Paralelo a isso acontecia a providência da documentação para nossa migração de AM para FM. E essa divulgação por parte do Ministério das Comunicações significa um considerável passo para a nossa jornada em busca da modernização e aproximação com o ouvinte. 

 

Em breve teremos a definição de nossa nova frequencia e o anúncio da chegada de novos equipamentos. Nosso patrimônio histórico e cultural, terá assim uma adesão de novos valores e públicos.

 

Rádio Vale, 28 anos com você.

 

Com informações do Site Biquad 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar