Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Feliz da vida - Breno Feitoza vibra com conquistas da saúde pública em Santa Cruz do Capibaribe

O secretário de saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Breno Feitoza, não esconde sua alegria diante da nova estrutura da saúde pública na cidade. Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Breno frisou o que para ele, são conquistas significativas, que representam a melhoria no atendimento e a qualificação dos serviços oferecidos pelo poder público municipal.


“Temos conseguido colocar em prática um plano de trabalho audacioso, que foi idealizado para melhorar a vida das pessoas de Santa Cruz do Capibaribe. Contamos hoje com uma equipe dedicada e qualificada, além de uma estrutura ampla e eficiente, que fez com o que nos tornássemos uma verdadeira referência em nossa região”, disse Breno, citando o planejamento que estabeleceu metas, que de acordo com ele, têm sido alcançadas com êxito pela administração municipal.


O secretário frisou ainda alguns dos principais equipamentos de saúde, que hoje estão a disposição da população de Santa Cruz. “Os santa-cruzenses têm à sua disposição duas AMEs (uma delas com mais de vinte especialidades e outra pediátrica), laboratório para exames clínicos, postos do programa Saúde da Família, uma policlínica, um hospital geral (com bloco cirúrgico já funcionando), um hospital materno infantil, e agora, uma UPA 24 horas, que vai otimizar o atendimento de urgência e emergência para a população, dando a todos a saúde que o povo desta terra merece”.


Para finalizar o papo, Breno Feitoza lembrou da aquisição de automóveis para a frota da secretaria de saúde. “Recentemente foi entregue um belo ônibus para o programa TFD (Tratamento Fora de Domicilio), de fundamental importância, que gera conforto e segurança para aquelas pessoas que precisam diariamente viajar em busca de tratamentos de média e alta complexidade em outras cidades do estado. Mas não para por aí, além do ônibus, a cidade também recebeu nos últimos anos vários outros veículos e ambulâncias, que têm servido ao nosso povo”, findou ele.


Do Blog do Cesar Mello

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar