Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Obras de novas quadras poliesportivas em Santa Cruz do Capibaribe são comemoradas pela população

“Nossa escola passará a ter vida”, foi com essa frase que a estudante do 2º ano Paloma Vanessa definiu a construção da quadra poliesportiva na Escola Estadual Doutor Adilson Bezerra de Souza, em Santa Cruz do Capibaribe. A unidade está inserida no projeto Quadra Viva, do Governo de Pernambuco, e vai receber investimentos no valor de R$585,5 mil. Além dela, a Escola Estadual Professora Maria Lúcia Alves também receberá a cobertura de sua quadra, com projeto no valor de R$370 mil.


Para Paloma, a chegada de um espaço adequado para a prática das atividades físicas demonstra a preocupação da gestão com o desenvolvimento do aluno. A jovem Liliana Oliveira, que cursou seu ensino médio na Escola Doutor Adilson e reside nas imediações, também destacou a importância da iniciativa. “Essa vai ser a melhor coisa que a escola poderia ter. Os alunos deixam muitas vezes de ter as aulas práticas por falta de estrutura. Com a quadra, eles serão beneficiados. Não só os estudantes, mas a nossa comunidade. Tenho certeza que a Escola Doutor Adilson irá ganhar bastante com melhor estrutura pra estudos e eventos que a escola irá realizar”, disse.


Lançado em 2015, o Programa Quadra Viva tem o objetivo de estruturar as escolas públicas estaduais que já contam com quadras poliesportivas ou a edificação das quadras nas unidades que não contem ainda com o equipamento. Deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Diogo Moraes (PSB) destaca que o início da construção de uma quadra poliesportiva e a cobertura de outra em escolas estaduais de Santa Cruz do Capibaribe vão contribuir para a melhoria do ensino na rede pública.


“O objetivo do Governo de Pernambuco é proporcionar uma interligação coerente das práticas esportivas em nossas unidades de ensino ao conteúdo ofertado em sala de aula. Uma concordância de conteúdos que proporciona o melhor desenvolvimento de nossos estudantes”, ressaltou o parlamentar, que ainda destacou o avanço do ensino na rede pública estadual. “Nosso estado tem a maior taxa de aprovação do país. Ficamos inclusive na frente de estados como São Paulo e Goiás”, complementou Diogo Moraes.


Segundo dados do Governo de Pernambuco, no ano de 2007, a cada 100 alunos que ingressavam no ensino público estadual, 24 não concluíam os estudos. Após dez anos de trabalho de gestões socialistas, esse número caiu para dois alunos a cada 100.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar