Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Festival do Jeans credenciará empresas de Toritama para a exportação

O Festival do Jeans de Toritama contará com um estande da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para credenciar as empresas de Toritama que queiram se adaptar para ingressar no mercado internacional. O estande estará aberto no sábado dia 20 de maio, às 16 horas no pavilhão do Festival do Jeans.


O Programa de Exportação criado para as empresas de Toritama é fruto de um termo de cooperação técnica feito pela Prefeitura de Toritama à Apex Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimento do Ministério das Relações Exteriores, AD Diper – Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e Universidade Federal de Pernambuco, a qual designou uma comissão liderada pelo professor Gilson Lima para atender os empreendedores de Toritama.


O secretário de desenvolvimento econômico de Toritama, Edson Tavares informou que as microempresas também poderão se credenciar para as adequações e também poderão participar em conjunto com outras pequenas empresas. O secretário lembrou que esta é uma oportunidade única para os empreendedores de Toritama, destacou que a cobrança de impostos é mínima por incentivo do Governo Federal e avaliou que dependendo do ritmo de empenho da empresa no processo de adequação às normas exigidas pela comissão, a empresa poderá em quatro meses oferecer os seus produtos nas Rodadas de Negócios Trade que visam o mercado internacional.


Segundo o professor Gilson Lima o credenciamento será feito de forma simples com o preenchimento de uma fixa, na qual deve ser informado o CNPJ da empresa. Após o cadastramento as empresas serão analisadas e a comissão recomendará posteriormente uma série de orientações e visitas de acompanhamento à implantação das recomendações sugeridas pela comissão do Programa de Exportação.


Assessoria de Imprensa

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar