Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Divulgado calendário de vacinação antirrábica em Santa Cruz do Capibaribe

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria Municipal de Saúde informa que haverá campanha de vacinação contra raiva para cães e gatos na cidade e na zona rural.

 

As ações terão início na zona rural, e a equipe será integrada por veterinários e agentes de zoonoses. Na vila do Pará, a vacinação será nos dias 23 e 24 de maio, em Poço Fundo, nos dias 25 e 26.

 

No dia 27/05 (sábado) a campanha será realizada no perímetro urbano, no Posto de Saúde (Santo Agostinho), Escola José Ronaldo Aragão (Dona Lica), Policlínica (antigo Materno Infantil - Dona Dom), Escola Donatila da Costa (COHAB), CCI (Centro de Convivência dos Idosos - Bela Vista), Escola Malaquias Cardoso (Malaquias), AABB (Bairro Novo), Posto de Saúde (Rio Verde), e quadras poliesportivas do Cruz Alta, das 8 às 17 horas.

 

Sobre a Campanha anterior, o coordenador de vigilância ambiental, Kaio Magnum, informou que o município conseguiu bater a meta que é de 70% conforme o Ministério da Saúde estabelece. Foram vacinados na última campanha cerca de 4.443 cães, que chega a 86% dos animais catalogados no município, e com relação aos gatos, receberam vacina 1.947 animais, o que equivale a 81%. A Secretaria Municipal de Saúde totalizou 6.390 animais vacinados, perfazendo 84% no seu balanço final, cerca de 14% acima da meta preconizada pelo Ministério da Saúde. O objetivo da campanha deste ano é a ampliação na cobertura de imunização.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar