Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Novo prédio da Assembleia Legislativa de Pernambuco será inaugurado nesta quinta-feira

Em entrevista coletiva, primeiro-secretário Diogo Moraes e presidente Guilherme Uchoa apresentaram detalhes da estrutura

 

Com um moderno conceito de acessibilidade, o Edifício Miguel Arraes de Alencar, sede do novo plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco será inaugurado nesta quinta-feira (29), a partir das 15h, quando também será realizada a última sessão solene no Palácio Joaquim Nabuco. Na tarde desta quarta-feira, o primeiro-secretário da Casa, deputado estadual Diogo Moraes (PSB), concedeu entrevista coletiva juntamente com o presidente da instituição, Guilherme Uchoa (PDT), para apresentar os detalhes da obra.

 

Segundo Diogo Moraes, a marca principal do novo prédio será a acessibilidade. “Esse prédio foi totalmente projetado para a acessibilidade, tanto para o público quanto para os parlamentares. Aqueles que possuem necessidade de acessibilidade serão contemplados com todo prédio”, afirmou.

 

O novo prédio tem espaço de cerca de cinco mil metros de área construída e contará com três plenarinhos, além de um auditório com capacidade para 142 visitantes. As galerias destinadas ao público em geral terá 294 lugares. Haverá ainda salas de reuniões e de apoio administrativo, além de locais reservados à imprensa e estacionamento para 75 veículos.

 

O novo plenário também terá uma das estruturas mais modernas do País, com painel eletrônico similar ao do Senado Federal, que registrará todas as atividades parlamentares. “Nós iremos ter um sistema de painel eletrônico, voto biométrico, um sistema que permite que os deputados acessem seus gabinetes virtuais. O sistema vai permitir, por exemplo, que de qualquer parte do mundo o deputado assine eletronicamente uma moção, que já vai entrar no sistema. É uma revolução tecnológica muito forte que vai permitir mais agilidade aos trabalhos”, explicou Moraes.

 

PLENÁRIO EDUARDO CAMPOS – O nome do novo plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco será Plenário Governador Eduardo Campos. A proposta, de autoria do deputado Guilherme Uchoa, foi aprovada na tarde desta quarta-feira.

 

FOTO: Rinaldo Marques/Alepe

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar