Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Ronaldo Pacas presta contas do mandato no primeiro semestre e apresenta o ‘Santa Cruz Solidária’

O vereador e primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Ronaldo Pacas (PR) apresentou na manhã da sexta-feira (30) na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe sua prestação de contas do semestre.

 

Foram 2 Projetos de Lei, 122 e 35 ofícios apresentador e enviados aos mais diferentes órgãos da administração pública. Toda a demanda tendo como objetivo implantar melhorias na vida do povo santa-cruzense.

 

Entre os pedidos atendidos pelo Poder Executivo Municipal o parlamentar destacou a realização do curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais) para servidores municipais e para integrantes da iniciativa privada. A realização do Programa Prefeitura nos Bairros na Vila do Pará, foi outra demanda apresentada pelo parlamentar que foi atendida pela Gestão Municipal. Naquela ocasião a Prefeitura Municipal levou para o distrito diversos serviços de suas secretarias.

 

´´A meta é fazer com que o mandato seja útil. Passar pelo Legislativo e não contribuir é algo totalmente desprezível. É um orgulho ver os meus pleitos sendo atendidos e os benefícios chegando ao povo. Seja na educação, saúde, urbanismo, segurança ou qualquer outro segmento, em que o Poder Executivo em suas três esferas atenda as minhas solicitações, é algo que faz valer o meu trabalho`` disse o vereador.

 

SANTA CRUZ SOLIDÁRIA

 

Destaque para o Requerimento Nº816/2017, no qual Pacas solicita a criação de um banco de dados de instituições que necessitam de trabalho voluntário para assim facilitar o acesso dos interessados em ofertar o seu trabalho voluntário. ´´A cidade conta com diversas instituições sérias que desempenham importante papel e necessitam do trabalho voluntário, como por exemplo, o Lar do Idoso Irmã Dulce e a Fundação Padre Zuzinha. A ideia é conectar as organizações e os voluntários para a construção de uma cidade mais solidária`` disse o vereador.

 

Para um público composto por correligionários, imprensa e assessores o parlamentar reforçou ao final da prestação de contas seu compromisso com um mandato voltado para o bem coletivo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar