Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Vereadora narra assalto sofrido e lamenta pelos que desejaram que tomasse um tiro

Ontem, como qualquer cidadã, fui vítima de assalto com meu esposo, minha filha e minha assessora. Os rapazes que me assaltaram visivelmente drogados, empunharam uma arma e extremamente nervosos, ameaçavam principalmente minha filha e meu marido e eu ao lado atônita, presenciando tudo.

 

Enquanto via aquele assalto demorado que foge à normalidade, com rapazes nervosos, fiquei à pensar no quanto nossa sociedade tem sofrido com toda essa crise de paradigmas, e pedia que tudo aquilo terminasse logo e que os meus bens preciosos saíssem ilesos. Agradeço à Deus que tudo acabou bem. Levaram meu carro e pertences que ainda devo bastante parcelas, o que é o mínimo em meio à tanta violência que ocorre em nosso país e nosso município. Como mãe, esposa e amiga, só tenho a agradecer por ninguém ter sido ferido.

 

Como Vereadora de nosso município, tenho acompanhado diariamente os noticiários e o esforço do Prefeito em tentar minimizar essa situação com a guarda municipal, que tem feito um brilhante trabalho, com solicitações constantes ao Governador, esse que tem a verdadeira governança sobre essa situação. Faço parte do comitê gestor de segurança pública que se reúne a cada dois meses com entidades e direcionam ações. Sou gestora de uma escola e lutei para implantação de salas de aula no presídio de Santa Cruz que hoje tem 8 turmas naquela penitenciária e tem feito um grande trabalho com aquelas pessoas. Sinto um desejo ainda maior de ampliar esse projeto depois do que aconteceu comigo.

 

Fiquei perplexa com a feiura de alguns, que desejaram à mim levar um tiro, ou outros que desejaram que tocassem fogo no carro comigo e com minha família dentro do veículo. Que Deus tenha piedade de vocês. Um carro daqui a alguns anos quando eu terminar de pagar o que foi levado, eu compro, mas o defeito de sua personalidade, seu desamor, seu ódio irracional e sua imbecilidade é insanável.

 

Com os diversos projetos que desenvolvo, seja no presídio, seja como educadora ou Vereadora, estou lutando pra que você não passe pelo que passei, porque simplesmente cada um dá o que tem. Sentindo-me feliz por minha família estar bem, solidária às mães dos jovens que me assaltaram e lamentando por tantos jovens que se perdem nessa sociedade sem oportunidades.


Jessyca Cavalcanti, vereadora e professora

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar