Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Santa Cruz do Capibaribe recebe TeatroSesc

Estar presente onde houver público. Com a proposta de possibilitar o acesso da população a atividades culturais, o Sesc Pernambuco e a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vão levar o TeatroSesc para a região do Agreste. Durante os dias 11, 12 e 13 de agosto a unidade móvel vai estar na Praça dos Estudantes, no Centro de uma das maiores produtoras de confecção do País.

 

Com palco, camarim e estrutura de som e iluminação, o TeatroSesc será uma plataforma para concerto, apresentações musicais, grupos de dança e de teatro. “Realizamos uma curadoria em parceria com a gestão municipal e buscamos mesclar as atrações, mas sempre nos pautando na valorização regional”, explica a instrutora de atividades artísticas do Sesc e coordenadora do projeto, Naruna Freitas.

 

A abertura da programação será na sexta-feira (11/08) com o grupo Maracatu Capibaribe, com 20 jovens executando o ritmo pernambucano, e Bacamarteiros, do Brejo da Madre de Deus. Em seguida, 12 músicos da Orquestra Sanfônica de 8 Baixos – única no país – vão apresentar um repertório com músicas de Luiz Gonzaga. Joãozinho Aboiador sobe ao palco logo depois para defender a cultura do vaqueiro com versos e aboios. Quem encerra a primeira noite é a Banda Novo Século, que fará um concerto com canções clássicas e alguns sucessos do Gonzagão adaptados ao estilo musical.



No sábado (12/08), o boi, como brincante e animal, será o tom do grupo Proscênio, que vai apresentar “Aboio – Toada Ligeira para Surubim”. Idosos e jovens também farão performances com músicas regionais para o público com os grupos de Dança da Melhor Idade Vitrine Cultural e Filhos do Agreste, respectivamente. Após a dança, será a vez de apresentações musicais com Fábio Xavier, que canta clássicos do brega romântico, e a banda Plano Base, que traz um setlist com pop e rock dos anos 70 e 80.



A abertura do domingo (13/08) será com o grupo Teatro Retalhos, que levará ao TeatroSesc o espetáculo “Revolta no país dos Retalhos”. Com classificação livre, vai levantar questões atuais, como cenário político, jogo do poder. Os músicos Rubem França & Renan Melo se apresentam em seguida com o “Duo de Violões”. Os dois músicos pernambucanos vêm se destacando com apresentação instrumental de canções pernambucanas e nacionais em violões de 8 e sete cordas. A penúltima atração é a Quadrilha Sulanca, que vai levar o espetáculo “Noiva Rosa”, encenado por 50 integrantes. Quem encerra a temporada do projeto é multiartista Ágda Moura. Ela vai apresentar o show “O canto do meu canto”, baseado em composições próprias, que vai transitar por ritmos que incluem rock, jazz, folk, entre outros.



TeatroSesc - O projeto foi inaugurado em 2006, a partir de Projeto Cênico do encenador José Pimentel, como equipamento de fruição artística itinerante e gratuita no estado de Pernambuco. O objetivo é descentralizar apresentações culturais de música, teatro e dança com foco no desenvolvimento artístico local, ampliando a ação do Sesc em parceria com os municípios e instituições do estado.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar