Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Escola Dinâmica realiza debate sobre Direitos Humanos no Teatro Municipal

O senso crítico é entendido através da capacidade de analisar e discutir problemas, inteligente e racionalmente, sem aceitar, de forma automática, suas próprias opiniões ou opiniões alheias. De acordo com essa afirmação, a Escola Dinâmica tem oferecido diversas oportunidades para a evolução crítica dos estudantes, objetivando colocar em prática suas intervenções através de movimentos sociais e reivindicações de novas perspectivas de qualidade de vida no mundo.


Uma dessas oportunidades aconteceu durante a manhã desta terça-feira (12) no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e turmas do Ensino Médio participaram de um debate, onde foi discutido o tema Direitos Humanos.


O debate foi mediado pelo professor de Filosofia, Carlos Wilker, que no início de sua fala agradeceu a coordenação pedagógica da escola pelo apoio que tem dado as propostas de discussão.


"Na Escola Dinâmica encontramos um apoio que raramente recebemos em outras instituições, é muito importante essa abertura para a discussão de temas relevantes e isso tem feito com que a gente consiga realizar projetos e momentos importantes como esse", destaca o professor.


O evento contou com a participação e exposição de opiniões do Consultor Pedagógico do sistema de ensino SAE Digital, Antônio Viveiros, da Coordenadora da Mulher e do Centro de Referência e Atendimento a Mulher, Iana Souza e do Policial Militar e estudante de Direito, Matheus Romero, além dos professores da Escola Dinâmica, Allan Clemente (Língua Portuguesa e Filosofia), Ezequiel Neves (Língua Inglesa), Sérgio Lucas (História), Gabriel Heberth (Matemática) e Nerivan Lima (Química, Física e Biologia).


Após ouvir os palestrantes foi a vez dos alunos se pronunciarem sobre o tema. Usando argumentos contundentes e expondo opiniões interessantes, os estudantes se envolveram com o tema, o que colaborou significativamente para o enriquecimento do debate.


Veja mais fotos do evento no slide abaixo:

 

 

Debate sobre Direitos Humanos

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar