Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Crianças internadas no Mestre Vitalino ganharam festa com temática dos Minions

Inspirados pelos Minions, personagens famosos da animação “Meu Malvado Favorito”, os membros da Comissão de Humanização do HMV, que é formada por 15 pessoas, se fantasiaram para fazer a festa da garotada que está internada na unidade. Na última quarta (11), a ala da pediatria se transformou num espaço de alegria. E o que normalmente é um lugar um pouco tenso para pais e pequenos tornou-se um ambiente de muita descontração.


Logo no hall foi montada uma mesa com lanches, doces e presentes, o que encheu os olhos das crianças conforme iam chegando ao local. Além disso, muita pipoca e algodão doce foram distribuídos durante a tarde. Os olhinhos brilhantes e a animação aos poucos foram deixando tudo mais bonito, e por algum tempo eles esqueceram completamente que estavam em um hospital. A tarde seguiu com música, brincadeiras, sorrisos e surpresas.


Para Mayara Lima, presidente da Comissão de Humanização do HMV, estas ações motivam toda a equipe a continuar se empenhando em mudar a realidade hospitalar com a humanização. “O nosso objetivo enquanto comissão é poder mudar o ambiente hospitalar, tornando-o mais acolhedor, mais tranquilo e por vezes até alegre como neste dia das crianças”, explicou.


Após a festividade, a equipe ainda seguiu para fazer visita as crianças que não puderam sair dos leitos e aos que estavam na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ao todo, cerca de 40 crianças participaram da ação.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar