Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Congresso de Direito da Asces-Unita começa nesta quarta (25)

Começa, nesta quarta-feira (25), mais uma edição do Congresso de Direito da Asces-Unita. Com o tema Jurisdição Constitucional e Democracia, o congresso abordará temas controversos do direito público contemporâneo, com palestrantes renomados, de destaque nos cenários regional e nacional. O objetivo é que os participantes façam uma imersão, em especial, no contexto da jurisdição constitucional e de seus impactos em diferentes disciplinas jurídicas.

A programação, que acontecerá na Asces-Unita e no Centro de Convenções do SENAC até a próxima sexta-feira (27), contará com apresentação de trabalhos, minicursos e painéis de debate com os temas Jurisdição Constitucional e Decisão Jurídica; Administração Pública e Jurisdição Constitucional; Jurisdição Constitucional e o Novo Código de Processo Civil e Direito Penal/Processual Penal e Jurisdição Constitucional.


De acordo com o coordenador do curso de Direito, Darci Cintra, a expectativa é que esta edição supere as anteriores. “Acreditamos que será o maior congresso dos últimos anos. Teremos uma programação que contempla diversas áreas do direito, trazendo nomes do cenário jurídico nacional, além das referências que temos regionalmente. Queremos que os alunos tenham uma experiência de qualidade acadêmica, além da possibilidade de terem seus trabalhos publicados, por meio do ebook que será editado com os anais do evento”, explicou.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar