Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Reunião é marcada por projetos interessantes do taboquinha, que no entanto só servem para ilustrar

Falo do vereador Ernesto Maia (PT). O nobre tem ótimas sacadas no sentido de instituir datas e meses comemorativos. No entanto, não passam de datas. Tendo em vista que Ernesto não tem a coragem de promover ações no sentido de trabalhar as datas, como faz de forma plausível o vereador Ronaldo Pacas (PR).


Ronaldo realiza desde 2013 o Dia do Azul – Dia Municipal de Combate ao Diabetes. Já Ernesto é autor do projeto que originou o DEZEMBRO VERMELHO (mês de combate as doenças sexualmente transmissíveis) e nem uma palestrinha teve a capacidade de promover.


Agora para ampliar propôs o JANEIRO BRANCO (Mês de conscientização para a saúde mental) e o ABRIL SOLIDÁRIO (como forma de conscientização, prevenção e tratamento da depressão). PARABÉNS, pena que assim como o outro deve ser só mais uma lei que o edil não vai fazer questão de transformar em algo de fato útil. OU SEJA, SÓ MAIS UM PROJETO DE AUTORIA DO MESMO, QUE ENCHE OS ÚLTIMOS MESES DE CADA ANO COM PROJETOS NESSE SENTIDO. FALTA AÇÃO DE FATO

 

Vamos ao resumo da sessão?


Helinho Aragão – Por onde anda Gilson Julião? Foi essa a principal pergunta realizada pelo nobre vereador, que acusou a Gestão Municipal de ser relapsa. Sinceramente preciso discordar de meu amigo Helinho. Tem funcionado e hoje percebemos uma cidade diferente de quando o enfadado líder de Aragão comandava a Capital da Moda. Por fim Helinho foi sensato ao cobrar mais policiais para Santa Cruz do Capibaribe.


Capilé- NÃO DEU PARA OUVIR ESTAVA EM UMA CONVERSA MAIS INTERESSANTE COM UM VEREADOR SITUACIONISTA E A ESPOSA DE UM OPOSICIONISTA.


Jessyca Cavalcanti – A vereadora, como já era de se esperar, elencou as ações do GOVERNO MUNICIPAL. E cá entre nós, são consideráveis. De fato a oposição precisar ficar quietinha e aplaudir. ‘Os senhores são cegos’ disparou ela na direção dos oposicionistas.


Augusto Maia – O parlamentar até que estava afiado hoje. Geralmente é nervoso e fala com tom sereno, hoje elevou a voz e falou firme. Estaria ele sendo orientado? Ou será que 10 meses e 9 dias após o começo de seu mandato ele foi mordido pelo ´´bichinho do discurso forte``? Bom, o fato é que ele teceu fortes críticas ao Governo de Pernambuco e recebeu os aplausos de um cidadão presente no plenário da Câmara de Vereadores.


Dr. Nanau – O parlamentar parabenizou o deputado estadual Diogo Moraes pela retomada da duplicação da Rodovia PE-160, obra que assim como disse Nanau tem a interferência positiva do parlamentar. ’Isso é trabalho do deputado Diogo Moraes, já começou o revestimento da 104. Está a todo vapor a PE-160, eles estão trabalhando. Agente vê que o Governo do Estado tem feito muito pelo Polo de Confecções. Principalmente por Santa Cruz do Capibaribe’ disse Nanau. Por fim ele destacou os investimentos da Prefeitura Municipal no quesito segurança, com o apoio irrestrito ao trabalho da Guarda Municipal.


Deomedes Brito – NÃO PUDE ACOMPANHAR


Zé Minhoca – Com propriedade chamou o tal advogado que quer reduzir o número de vereadores na Capital da Moda de ‘intempestivo e aventureiro’. O presidente da mesa diretora falou sereno e correto quando alegou que as atitudes tomadas pelos componentes da Câmara de Vereadores foram e são tomadas de forma responsável. ‘Nós aqui primamos pela ética, nós aqui primamos pela responsabilidade. Eu não me manifestei antes para resguardar a privacidade dos vereadores e das suas famílias. É inadmissível que 17 famílias sejam achincalhadas como foram, induzidos por esse aventureiro. Ele ao entrar com essas ações em mais de 20 municípios em Pernambuco, fez somente com a intenção de ganhar dinheiro. Estamos confiantes na justiça’ disse Zé.


Irmão Val – O parlamentar destacou o Louva Santa Cruz, ocorrido esse mês e destacou o nome do vereador Ronaldo Pacas autor do projeto que originou o evento.


Nailson Ramos – Não tive como ouvir bem, já que os vereadores Ernesto Maia, Jessyca Cavalcanti, Junior Gomes e Joab acharam por bem fazer uma reunião no meio do discurso dele. O barulho foi tamanho e não conseguimos ouvir nada que o neto de Ciríaco Ramos falou.


Ernesto Maia – O vereador, que anda se iludindo com enquetes mal assombradas, aproveitou seu discurso para disparar críticas ao Governo de Pernambuco.


Marlos – O vereador em tomado os holofotes do grupo de oposição e cresce como liderança. Se eu fosse Ernesto Maia eu me preocupava com isso.


Joab – O vereador destacou as 140 casas que o Governo Federal vai fazer em Santa Cruz do Capibaribe, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida. Olha só que ironia, o governante que o movimento que o vereador representa tanto rechaça beneficiando o próprio movimento.


Junior Gomes – Defensor declarado do mandato do deputado estadual Diogo Mores e do governador Paulo Câmara, ele lembrou da retomada das obras de duplicação da Rodovia BR-104 e informou que ainda esse mês deve começar a obra da cobertura da Central de Feiras. Cobertura essa com emenda do deputado estadual Diogo Moraes. Junior mandou a direta ‘acho estranho alguns vereadores da nossa bancada esquecerem das ações do governador Paulo Câmara aqui em nossa cidade. Mas eu refresco a memória daqueles que esqueceram. Eu espero sinceramente que agente reconheça o trabalho desse governador que tem feito transformações aqui em nossa cidade e região, chamado Paulo Câmara. E eu espero que estejamos todos juntos’.


Pipoca – O segundo-secretário da mesa diretora quase não consegue discursar por conta de parte da bancada de oposição que ficaram boa parte dos 7 minutos do discurso atrapalhando sua fala. Pipoca lembrou bem a prática de alguns de pegar grana de candidatos a deputado federal e depois abandonar os tais. .


Ronaldo Pacas – O vereador destacou o trabalho do prefeito Edson Vieira e do deputado estadual Diogo Moraes pela cidade, e aproveitou para convidar a população para o Dia do Azul – Dia Municipal de Combate ao Diabetes, que acontecerá no dia 17 de novembro às 8h na Câmara Municipal de Vereadores.


O VEREADOR TOINHO DO PARÁ NÃO ESTEVE PRESENTE NA SESSÃO.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar