Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Após campanha de arrecadação na Alepe, Diogo Moraes entrega 300 lenços ao HCP

A Assembleia Legislativa de Pernambuco se engajou em uma campanha de arrecadação de lenços em prol do Outubro Rosa, iniciativa que visa conscientizar a população sobre o Câncer de Mama. O Hospital do Câncer de Pernambuco, responsável por 55% dos atendimentos de todo o Estado, entre eles, quase 1200 procedimentos diários, foi a entidade escolhida pela Casa Legislativa e nesta quinta-feira (30), ocorreu a entrega oficial de cerca de 300 lenços. As peças, com variados tamanhos, tecidos e cores, vão ajudar mulheres e crianças em tratamento da doença, dando mais beleza e leveza à luta que estão vivendo.

Encabeçada pelo primeiro-secretário da Alepe, o deputado Diogo Moraes, a ação foi apoiada pela Mesa Diretora e lançada com discurso do deputado em plenário no início de outubro, onde ele buscou incentiva a doação por parlamentares e servidores da Casa. “Nós colocamos uma urna de arrecadação no anexo João Negromonte, que é passagem obrigatória de populares, servidores e deputados. Ao longo de um mês vivenciamos esta campanha, com outras ações de conscientização dentro da Alepe. Sabemos que a oferta de informação, de esclarecimento, é uma iniciativa essencial, que ajuda a salvar vidas. E o Hospital do Câncer de Pernambuco, referência em todo o Norte e Nordeste, foi a entidade escolhida para representar, neste ato simbólico, o nosso apoio a todos pernambucanos que passam ou passaram pelo tratamento oncológico“, pontua Diogo.

 

Durante a entrega dos lenços, realizada em uma visita institucional, o superintendente Geral do Hospital de Câncer de Pernambuco, dr. Hélio Fonseca, destacou que o HCP é uma entidade filantrópica, de alta complexidade, que oferece cuidados múltiplos, com diversas especialidades além da oncologia. Diante disso, o representante falou da necessidade de apoio de instituições para a manutenção destas atividades importantes para milhares de pessoas. Em contrapartida, o parlamentar sugeriu a realização de um encontro com os deputados pernambucanos, para, em 2018, incentivar a destinação de emendas parlamentares à entidade, que atende atualmente 55% dos pacientes oncológicos de todo Estado.

 

Também participaram da visita a Superintendente Geral da Alepe, Cristiane Alves, a Superintendente de Recursos Humanos, Margarida Novaes, a gerente de Marketing e Doações do HCP, Mariana Neves e o Superintendente Técnico do Hospital, Fábio Malta e o assessor da entidade de saúde, Rossini Barreira.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar