Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Diogo Moraes discute criação do 1º Festival Café Cultural para Taquaritinga do Norte

Representando o município de Taquaritinga do Norte, no Agreste, o diretor municipal de Cultura, Léo Lima, e o produtor cultural Flávio Eduardo visitaram, na manhã desta quarta-feira (04), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) para discutir a viabilidade de um projeto inovador para a cidade. Com o objetivo de resgatar as festividades de inverno do local e impulsionar o cultivo e a venda do café, representantes da Associação dos Produtores Orgânicos de Taquaritinga do Norte (APROTAQ) apresentaram uma proposta para criação do 1º Festival Café Cultural.


A ideia é realizar a atividade entre 24 e 27 de maio de 2018. O evento, com proposta para a inclusão de 15 polos, além de promover uma agenda cultural na cidade, conforme era feito na Festa das Dálias, irá estimular o desenvolvimento econômico de Taquaritinga do Norte com base na produção de café. A Associação pleiteia o apoio do Governo do Estado, através da articulação do deputado estadual Diogo Moraes. “Precisamos do apoio financeiro da Ad Diper. Queremos alinhar a formalização dos quatro ou cinco produtores para serem representantes para a comercialização do produto. O festival vai evidenciar o café, mas ressaltando a questão econômica”, afirmou Léo Lima.


Taquaritinga do Norte é a principal cidade produtora de café orgânico em Pernambuco. No último mês de outubro, a cidade recebeu o primeiro seminário Café & Cultura, que discutiu alternativas para a reestruturação do cultivo do grão no Estado.


Ao receber a proposta, o deputado estadual Diogo Moraes, que foi convidado para apadrinhar o festival, destacou a importância de fortalecer o cultivo do café do município e elogiou a iniciativa apresentada. “Vamos buscar juntos o apoio de órgãos e instituições parceiras necessários para tornar esse evento realidade. Por meio desta iniciativa, será possível ainda fomentar a produção do Café de Taquaritinga do Norte, ajudando a desenvolver e ampliar as suas potencialidades”, afirmou.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar