Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Marketing digital fortalece competitividade das microempresas

Na era da tecnologia, a internet virou um meio indispensável para o crescimento de qualquer empresa. O marketing digital foi incorporado ao cotidiano das Micro e Pequenas Empresas e ocupa um papel de grande importância. É responsável por, entre outras coisas, cuidar do processo de divulgação de um produto ou serviço.

Os consumidores estão cada vez mais conectados à rede, seja pelos smartphones, tablets ou mesmo notebooks e computadores. Sabe-se que as empresas que se comunicam diretamente com o público pela internet alcançam uma aproximação maior com o cliente.


Fazer parte do mundo online também permite atrair leads, pessoas que demonstraram interesse em seu produto ou serviço, geralmente preenchendo um formulário ou cadastrando seu email para receber novidades. Além disso, ajuda a construir uma imagem da empresa na internet como também a manter um relacionamento pós compra, contribuindo assim para a fidelização do cliente.


Investir em marketing desde o começo da microempresa é um diferencial e fortalece a competitividade perante o mercado.

 

Fonte: http://www.sempetq.pe.gov.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar