Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Bolsa Universitária lança edital para inscrições para 2018.1

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe lança, através da Comissão Permanente de Acompanhamento (CPA), o edital referente a Bolsa Universitária equivalente a 2018.1 para os estudantes universitários que estejam em situação de vulnerabilidade econômica.

 

As inscrições do Bolsa vão do dia 19 até o dia 23 de fevereiro e são feitas na Secretaria de Educação, localizada na Avenida 29, 79, entre as 9h e 13h. A análise para a seleção dos beneficiados será feita de acordo com a documentação apresentada pelo aluno listada no edital disponível através do link: https://goo.gl/6AyW27 .


Para Marivaldo Andrade, coordenador da juventude, o benefício vem para auxiliar o aluno que encontra dificuldades com gastos de locomoção e outros a mais que dificultam sua permanência no ensino superior. “Sabemos que os universitários encontram dificuldades diariamente em seus trajetos, com isso, mantemos o bolsa universitária como um incentivo para os estudantes e para eles se manterem durante a sua graduação”, complementa Marivaldo.


O resultado preliminar será divulgado dia 26 de fevereiro, e os alunos que tiverem solicitações indeferidas terão prazos de 5 dias para recorrer, sendo o resultado definitivo divulgado dia 06 de março.


O edital será válido até 30 de junho de 2018. Sendo o próximo semestre necessário a entrega de outras documentações para poder ser beneficiário. É importante frisar que, atualmente é pago R$15.000,00 divididos para 3 localidades, Caruaru, Belo Jardim e Campina Grande (PB).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar