Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Diogo Moraes participa da posse de novos policiais e destaca compromisso do Governo com Segurança Pública

Representante do Agreste na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, ao lado do governador Paulo Câmara (PSB), da posse de 1.214 policiais civis e científicos, realizada na manhã desta segunda-feira (05), no Centro de Convenções. Após o evento, o deputado destacou o esforço do Governo do Estado para combater a violência.


”Esses novos servidores que se integram ao quadro da Polícia em Pernambuco vai reforçar o combate à criminalidade e temos a certeza que ajudarão a melhorar os índices do Pacto pela Vida. O governador Paulo Câmara tem feito o dever de casa para combater a criminalidade, que não é só em Pernambuco. Ele está fazendo um dos maiores investimentos na área de Segurança Pública no nosso Estado nos últimos anos, o que nos mostrará resultados concretos. Já fez a contratação de novos policiais militares, civis e científicos, além da renovação de parte dos equipamentos da área”, destacou o parlamentar.

http://picasion.com/


A contratação dos novos profissionais foi publicada no Diário Oficial do último sábado. Ao todo, serão 822 policiais civis, sendo 139 delegados, 597 agentes e 86 escrivães; e 392 servidores da Polícia Científica, sendo 36 novos médicos legistas, 64 auxiliares de legista, 123 auxiliares de perito, 44 peritos papiloscopistas e 125 peritos criminais.


Durante o evento, o governador Paulo Câmara destacou que a contratação dos profissionais vai garantir mais celeridade nas investigações. “A gente está completando, agora, uma nova fase com a posse desses novos policiais civis, tendo condições de lotar todas as delegacias de Pernambuco com pelo menos um delegado, seis agentes e um escrivão. Estamos muito confiantes no resultado desse trabalho, que se integra ao da Polícia Militar. Vamos garantir à população aquilo que ela tanto quer, que é sair de casa, poder levar seus filhos ao colégio, ir ao trabalho em paz, com segurança. E sabendo que vai poder voltar para casa, à noite, com tranquilidade”, afirmou.


As regiões do Agreste e Zona da Mata receberão a maior parte do efetivo, com 46% dos policiais civis formados. Os demais serão distribuídos da seguinte forma: Sertão (23%) e Região Metropolitana do Recife (10%). Os 21% restante irá fortalecer as Unidades Especializadas, como o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).


A posse dos profissionais permitirá o funcionamento de nove Delegacias de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), criadas por lei e sancionadas, em dezembro de 2017, pelo chefe do Executivo estadual, que começarão a funcionar de imediato. Além disso, será instalada seis unidades da Polícia Científica no Estado, o que trará agilidade nas provas técnicas e exames periciais.


Fotos: Ana Luiza Melo (apenas a primeira foto) e Hélia Scheppa/SEI

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar