Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Rally Ecológico reunirá mais de 50 participantes de Pernambuco e da Paraíba

Os principais grupos de trilhas fora de entrada (off-road) de Pernambuco e da Paraíba estarão no Rally Ecológico no próximo sábado (24) durante a I Expoagro Gravatá que acontece de quinta até domingo, na PE 81 - Km 0,4, em Gravatá.


Estão inscritos mais de 50 veículos que percorrerão as trilhas da região, transpondo obstáculos naturais como pedras, subidas e descidas íngremes, travessias de riachos, numa prova de aproximadamente quatro horas de duração.


A largada está marcada para às 9h no local da Expoagro. De lá, os veículos partem para o distrito de Mandacaru, percorrem a região das fazendas de flores, atravessam três área de mata atlântica, passam pelo parque das torres de turbinas eólicas e termina no mirante da Pedra da Lua. “É uma trilha de dificuldade moderada que percorre várias paisagens muito bonitas”, afirma o coordenador do rally, Murilo Siqueira.


Ele explica que o rally off-road é um esporte no qual o homem e a máquina enfrentam os obstáculos da natureza procurando superá-los da melhor forma, sem atolamentos e sem quebrar o veículo. “Para nós é uma terapia. Quando estamos na prova, nossa única preocupação é não atolar. Sujamos o carro, mas lavamos a alma”, afirma. O evento conta com o apoio da Associação de Pilotos e Navegadores de Rally de Pernambuco.


A Expoagro Gravatá reunirá criadores de ovinos, caprinos e equinos da raça mangalarga marchador. No evento, haverá julgamentos e comercialização de animais de alta linhagem genética, além de cursos e treinamento em áreas ligadas à pecuária.


Além disso, a Expoagro contará com a participação de expositores de diversos segmentos, que apresentarão em seus estandes máquinas, tratores, veículos, rações e implementos agrícolas. Na área de exposições também haverá uma praça de alimentação com restaurantes e lanchonetes.


A Expoagro é uma realização da Sociedade Nordestina dos Criadores (SNC), em parceria com a Associação Pernambucana dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Apecco), Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Pernambuco, Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Gravatá e com apoio da Prefeitura Municipal de Gravatá. Informações e inscrições: SNC (81 3228.4332) , Apecco (81 3445.6344) e ACCMMPE (81 3227.1457 - 97102.9991).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar