Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Faculdade de Caruaru realiza Trote Legal com arrecadação de material didático

A Faculdade UNINASSAU Caruaru irá realizar entre os dias 26 de fevereiro e 20 de março, o projeto de Responsabilidade Social “Trote Legal”, que arrecadará material escolar didático a fim de serem doados para crianças da rede pública de ensino da Capital do Agreste. A ação acontece no início de cada semestre letivo, e envolve, principalmente, os estudantes que estão ingressando na Instituição de Ensino Superior (IES). Os materiais serão arrecadados na sede da própria Faculdade.


Um dos objetivos do projeto é promover, através de doações, benefícios para toda uma comunidade, levando aos alunos responsabilidade, criticidade, autonomia, favorecendo diretamente o desenvolvimento das inteligências interpessoais e intrapessoais, essenciais na formação de cidadãos conscientes, além de desenvolver o espírito de solidariedade através da prática voluntária.


A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, destaca como o Trote Legal ajuda numa maior conscientização dos alunos e comunidade no geral. “Todo início de semestre letivo, realizamos esse projeto de responsabilidade social junto aos nossos alunos, numa oportunidade de ajudar as pessoas que mais precisam, ao mesmo tempo que sensibilizamos os discentes a exercerem ainda mais a solidariedade. Contamos também com o apoio das coordenações dos cursos. Assim, esperamos mais um grande Trote Legal, com a participação e envolvimento de todos”, ressalta.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar