Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Porto Digital abre inscrições para edição 2018 do Mind The Bizz em Caruaru

O Armazém da Criatividade, braço do Porto Digital no interior do Estado, abre as inscrições para o Mind The Bizz (MTB), programa que oferece oficinas, mentoria e coaching para startups durante 10 semanas. Realizada em parceria com o Sebrae, a iniciativa é voltada para empreendedores que já tenham uma ideia estruturada, um Mínimo Produto Viável ou um protótipo nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) ou Economia Criativa. As inscrições estão abertas até o dia 6 de abril. Confira a chamada em armazemdacriatividade.org

Para se inscrever, os empreendedores devem gravar um vídeo de até 3 (três) minutos, seguindo o roteiro apresentado no Anexo III da chamada. O upload deve ser realizado em alguma plataforma de carregamento e compartilhamento de vídeos, como YouTube ou Vimeo. Feito isso, os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível no site do Armazém da Criatividade (armazemdacriatividade.org). Os projetos selecionados para o programa serão divulgados em 9 de abril.

Gerente de Operações do Armazém da Criatividade, Adalberto Rodrigues destaca o valor do programa para o desenvolvimento do empreendedorismo da região. “O Agreste abriga diversas projetos inovadores que só precisam de um impulso para ganhar forma. O Mind The Bizz é um programa pensado para essas ideias, para colocar no papel o que os empreendedores sonham, aprimorar isso tudo e jogar no mercado”.

 

Em Caruaru, esta é a segunda edição do Mind The Bizz. Em sua primeira turma, o programa auxiliou 13 empresas que estavam em variados níveis de desenvolvimento: desde aquelas que já atuavam no mercado, assim como também ideias que se tornaram empresas durante as 10 semanas. A produtora Multimídia Vertigo foi uma das empresas que nasceu no MTB. Hoje, está instalada no empresarial do Armazém da Criatividade. Para o sócio-diretor da Vertigo, Johnny Pequeno, participar do programa ajudou na construção do empreendimento, que já atua no mercado há um ano. “O Mind The Bizz foi muito importante para que tivéssemos o suporte necessário na hora de planejar nosso negócio, entender quem são e onde estão nossos clientes e como oferecer nossos serviços no mercado", comenta Johnny.

 

A Line Ateliê Criativo, criada por Aurijane Arruda e Jessica Souza, duas universitárias do curso de Design, presta serviços de Design de Moda para empresas de confecções. Há dois anos, participou do Mind the Bizz e hoje, encerrando o processo de um ano na incubação do Armazém da Criatividade, observa o quanto o programa foi importante para a realização de seu projeto. “Nós tiramos o nosso sonho do papel graças ao Mind The Bizz, que nos levou a acreditar e saber o que podemos realizar tendo foco, metas e resistência para entrar no mercado”, comenta Jessica Souza. Aurijane Arruda, complementa "O Mind The Bizz nos ajudou a entender e estruturar nossa ideia de negócio. Os acompanhamentos e workshops ministrados pelos envolvidos no programa nos deram segurança e base para validar nossos serviços e produtos no mercado”.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar