Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Governo de Pernambuco oferece curso EAD gratuito em Direitos Humanos

O Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), abre nesta terça (10/04) a segunda edição para o processo seletivo do curso gratuito de “Direitos Humanos e Promoção dos Direitos nos Municípios, no Estado de Pernambuco”, na modalidade de Educação à Distância (EAD). O prazo para inscrição é até a sexta-feira (20/04). No total, serão abertas 200 vagas, com a carga horária de 200h/aulas, divididas em cinco módulos e com a duração de quatro meses.

 

Poderão efetuar a pré-inscrição e concorrer às vagas: gestores públicos, técnicos das gestões, servidores públicos e estaduais, de Pernambuco; participantes de movimentos sociais e organizações da sociedade civil com atuação em Pernambuco, além disto, 5% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência, observando a habilitação técnica e critérios exigidos pelo edital. Os interessados deverão acessar o site da SJDH (www.sjdh.pe.gov.br) e informar o número de documento de identidade, CPF, dentre outras informações solicitadas no corpo do edital.

 

“Pernambuco tem avançado na institucionalidade da política de direitos humanos, no entanto, ainda existe a necessidade de sua ampliação, principalmente, para os municípios do interior do Estado. Este curso tem o propósito de fornecer conteúdos necessários para apropriação de alguns temas básicos de direitos humanos através da capacitação dos agentes públicos e da sociedade civil”, explica o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.

 

Nesta edição, os selecionados encontrão no edital um alerta sobre as configurações mínimas dos hardwares (Windows, MAC e Linux) para a utilização dos sites, que deverão ser atualizados para as suas versões mais recentes. As recomendações também seguem para o uso da internet, que deverá ter a velocidade mínima de 1Mb, para que o ambiente não apresente lentidão nos conteúdos como imagens, vídeos, dentre outros.

 

Após isso, a homologação, com a data para o dia 26/04, sairá através da publicação no site www.sjdh.pe.gov.br, em três listagens subdivididas em ordem alfabética, onde contará com o nome do candidato e a pontuação final.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar