Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Em projeto de Literatura, alunos da Escola Dinâmica exaltam obras de Shakespeare e Nelson Rodrigues

Inovação, compromisso e criatividade, essas são as palavras que traduzem o último projeto vivenciado pelos alunos das turmas do 8º ano do Ensino Fundamental da Escola Dinâmica. Durante duas semanas os alunos se dividiram em dois grupos e planejaram, ensaiaram e apresentaram obras de dois grandes dramaturgos de todos os tempos; William Shakespeare e Nelson Rodrigues.

http://picasion.com/


Dois grupos apresentaram 'Romeu e Julieta' em versões diferentes, um em forma de peça com a "presença" do autor. Através de imagens, o aluno apresentava e conduzia o público pela trama romântica, já outro grupo apresentou em forma de cordel, exaltando a cultura nordestina e encantando todos os que assistiram.


Dois outros grupos apresentaram a obra 'Vestido de noiva', do grande Nelson Rodrigues. A peça é um marco na história da dramaturgia nacional. A primeira montagem, em dezembro de 1943, deu início ao processo de modernização do teatro brasileiro.


"Foi emocionante ver cada ensaio e como os alunos se empenhavam na realização das apresentações. Os quatro grupos deram o seu melhor. Um trabalho digno de aplausos", pontuou o professor de Literatura, Anderson Guerra.


As encenações foram realizadas na sala de aula, durante as aulas de Literatura, e também para outras turmas do Ensino Fundamental da escola.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar