Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Moda Center Santa Cruz realiza lançamento do Estilo Moda Pernambuco 2018

Empresários, autoridades e formadores de opinião do polo de confecções de Pernambuco participam, no dia 19 de abril (quinta-feira), do lançamento do Estilo Moda Pernambuco 2018 (EMP 2018), que este ano acontece de 26 a 30 de julho. A apresentação será às 19h, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, promotor do EMP e maior centro atacadista de confecções do país.

 

O EMP 2018 promove o encontro entre a indústria confeccionista pernambucana e os clientes atacadistas regionais e nacionais, mostrando o que há de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda local. O objetivo é promover negócios, conhecimento e divulgar o que é produzido no polo de confecções estado.

 

No lançamento, voltado apenas para convidados, será possível saber como está sendo projetada a infraestrutura do EMP 2018, quem são os convidados de destaque, as marcas que já confirmaram participação nos desfiles, os temas das principais palestras e oficinas, além das novidades dessa terceira edição do evento, cujo tema será Moda e Sustentabilidade.

 

“Além de desfiles comerciais e conceituais, estamos preparando uma programação que vai enfatizar a importância de se pensar na sustentabilidade além da questão ambiental, na sua aplicação na produção de moda em si, em formas mais limpas de produzir e no futuro do polo de confecções enquanto gerador de empregos e renda”, comentou Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.

 

Durante o lançamento, a organização do EMP também vai divulgar como instituições e empresas que tenham interesse na cadeia produtiva do setor de confecções poderão apoiar o evento, atrelando sua marca a um dos eventos de moda mais importantes de Pernambuco. Nas duas primeiras edições, o EMP contou com o desfile de 39 marcas e a participação de mais de 100 mil pessoas, incluindo o público das feiras que aconteceram no período.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar