Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Curso de Enfermagem da UNINASSAU Caruaru realiza ‘’Encontro com Especialista’’

O curso de Enfermagem da Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza, no próximo dia 24, a terceira edição do projeto ‘’Encontro com Especialista’’. O evento será realizado a partir das 19h, no auditório da Instituição, e tem como objetivo reunir os estudantes da graduação para discutir temas atuais e importantes na área, mas é aberto também ao público externo. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do site de extensão da UNINASSAU, mas o participante deve levar um brinquedo para público infantil. As doações serão entregues as crianças carentes da região.


A atividade é realizada em parceria com a Liga Acadêmica de Enfermagem Médico Cirúrgico (LEMECI), criada em 2016, por alunos do curso. A utilização e conceitos sobre o ‘’Cateter Central de Inserção Periférica (PICC)’’ foi a temática escolhida para ser abordada nesse terceiro encontro, que será ministrada pela enfermeira e especialista em Saúde Pública, Giselle Vieira Vidal, que também atua na UTI do Hospital Mestre Vitalino, referência em saúde pública no interior do Estado.


A coordenadora do curso de Enfermagem da Faculdade, Kelly Pessôa, ressalta o quanto esse evento é significativo para o corpo discente e profissionais da área. ‘’O nosso curso e a nossa Liga Acadêmica buscam sempre pelo primor acadêmico, visto que este é um momento da formação de profissionais diferenciados para o mercado de trabalho’’, conclui.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar