Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Obras da duplicação da PE-160 são retomadas em Santa Cruz do Capibaribe

Na última segunda-feira (07), as obras da duplicação da PE-160 foram retomadas em Santa Cruz do Capibaribe. O serviço é realizado pela empresa SVC em duas frentes, uma responsável pela duplicação da rodovia e outra efetuando a operação tapa-buracos no trecho urbano.

http://picasion.com/


Em entrevista ao programa Rádio Debate, transmitido pela Rádio Polo FM, o deputado estadual e primeiro-secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB) assegurou que os trabalhos serão ininterruptos até a conclusão do serviço.


O deputado também ressaltou que o recurso que faltava para a conclusão da obra já está garantido. "As obras já começaram desde ontem, tivemos uma reunião e montamos um plano de ataque para que à princípio, seja feito uma operação tapa-buracos, enquanto a duplicação vem sendo realizada. Vale ressaltar que, os R$ 22 milhões que restavam, já estão garantidos e mais um ciclo de obras está sendo concluído", pontuou o deputado.


A PE-160 é uma das principais vias de escoamento do que é produzido no Polo de Confecções do Agreste. A rodovia se liga a BR-104 que também está sendo duplicada pelo Governo de Pernambuco. Diogo destacou a parceria com o Governo do Estado para que a obra tão aclamada pelo povo do Polo de Confecções, saísse do papel. "Nunca tive dúvidas de que esta obra teria começo, meio e fim. Ao invés de criticar e acomodar-se, buscamos junto ao governador Paulo Câmara formas de garantir a retomada das obras o quanto antes. Isso tudo evidencia o compromisso do governador com o povo dessa região", pontou o parlamentar.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar